A Academia de Cinema comemora 10 anos

A APAD – Associação Portuguesa de Argumentistas e Dramaturgos enviou, em nome de todos os seus associados, os parabéns à Academia Portuguesa de Artes e Ciências Cinematográficas pelo seu 10º aniversário.

A toda a equipa que, brilhantemente liderada pelo Paulo Trancoso, tanto tem feito pelo reconhecimento do trabalho e do mérito dos profissionais do cinema e audiovisual nacionais, onde se incluem os guionistas, os nossos sinceros votos de continuação prolongada do vosso sucesso.

A Academia foi uma das primeiras organizações do sector do cinema e audiovisual com quem a nova direcção da APAD reuniu após a sua eleição. A afinidade de interesses entre as duas entidades é evidente e será consolidada no futuro, através da organização de actividades e iniciativas conjuntas.

Muitos sócios da APAD são também membros da Academia, e vice-versa, uma situação que deve ser incentivada tanto quanto possível.

Ter um Colégio de Argumentistas forte e activo na Academia, e um Núcleo de Cinema vivo e atuante na APAD, são garantias de que o papel fundamental dos argumentistas no sector será sempre reconhecido e celebrado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: