Encontro entre a APAD e a ABRA

No dia 14 de Maio de 2021 a APAD, através dos seus presidente João Nunes e director Rui Neto Pereira, reuniu virtualmente com a ABRA, Associação Brasileira dos Autores Roteiristas, representada por Maíra Oliveira, presidenta, e Pedro Riera, director de eventos e parcerias.

Foi também feito um ponto de situação da situação atual do setor nos dois países, tendo ficado decidido o estabelecimento de um protocolo de parceria entre a APAD e a ABRA.

Este protocolo abordará, entre outros temas, a partilha de informações e experiência entre as duas associações, nomeadamente no âmbito do estabelecimento de tabelas mínimas, parcerias com outras associações e troca de benefícios entre associados de cada uma das associações.

Ficou ainda decidido o conteúdo da participação conjunta das duas associações no Festival Guiões 2021, que decorrerá online durante o mês de Junho.

Foi uma reunião muito positiva e que seguramente abrirá vias muito úteis de cooperação entre os argumentistas/roteiristas dos dois países.

Foto de Curioso Photography em Unsplash

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: